Durante uma transmissão ao vivo ao lado da jornalista Milena Barreto, na última quarta-feira (30), a vereadora Ireuda Silva (Republicanos) afirmou que a capital baiana ainda sofre de uma defasagem com relação ao número de mulheres que ocupam cargos políticos.


Na opinião da edil, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara de Salvador, esse é um problema que persiste em todo o país.

“Temos um retrocesso, um atraso, muito grande nessa evolução da mulher na política. Quantas secretárias, ministras nós temos? Quantas administradoras? A mulher tem uma sensibilidade para fazer os machistas caírem na real. A mulher tem uma capacidade absurda de convencimento”, disse.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.