Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Bahia

O Pastor Sargento Isidório deu sua opinião sobre a Proposta de Emenda à Constituição, que caminha na Câmara dos Deputados e pode beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.



Para o Bahia.ba, o deputado federal baiano afirmou que os evangélicos que decidiram ficar ao lado da proposta foram “seduzidos” a apoiar o texto sem saber que os atos do 8 de janeiro de 2023 miravam o assassinato de autoridades brasileiras.

“Eu tenho preocupação com essa anistia. […] Todos os grandes que planejaram matar não podem e não devem ser anistiados não. Os nossos irmãos, policiais, evangélicos que entraram de gaiato, se é que não são iguais a eles. […] Muita gente que entrou de gaiato, que foi seduzido, não sabia que se tratava de um esquema para [matar autoridades]. Graças a Deus que as forças armadas não se curvou a essa covardia, a essa tirania e por isso não tivemos o golpe.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.