Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Enquanto presidia a Sessão da Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, o Pastor Sargento Isidório (Avante), não poupou críticas contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Ao comemorar o encontro rápido entre o presidente Lula e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o parlamentar baiano afirmou que estava orando para que o primeiro encontro entre os chefes de Estados após o tarifaço fosse bem sucedido.
Isidório também não perdeu tem e detonou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao comparar sua atitude com a de um “garoto de programa” e apelida-lo de “Dudu Bananinha”.
“O cara está lá, botando pra lenhar na nossa nação, mas graças a Deus, que eu estava orando, pedindo a Deus que socorresse a nossa nação dessa tirania e dessa tentativa de império feito pelo Trump, que eu espero que ele não estivesse sabendo o que estava fazendo e estivesse mal assessorado. Com certeza ele tem assessores competentes que estavam dizendo ‘abra o olho com esse Dudu Bananinha'”, disparou.
“Quando chega hoje, quis Deus, que anjos, arcanjos, querubins e serafins, botasse no coração do presidente Trump para saudar e ser saudado pelo presidente Lula. E já temos notícia de que apertaram as mãos como dois homens de bem, dois adultos,