em Bahia, Brasília, Salvador

Foto: Divulgação

O deputado federal, Pastor Sargento Isidório (Avante), comentou hoje (09) ao Bahia.ba, que vai liderar as articulações para derrubar o decreto do presidente Jair Bolsonaro que visa flexibilizar o porte de armas. O parlamentar afirmou que o presidente quer fazer um “genocídio” no Brasil.

“Você acha que todo caminhoneiro tem equilíbrio para usar arma? Imagine no parlamento todo mundo armado. Eu até admito que um juiz de direito possa usar arma, porque são pessoas preparadas psicologicamente, mas liberar arma pra advogado, deputado, motorista de caminhão…? Eu entendo que existem profissões de risco, mas se liberar arma pra todo mundo, vamos viver em um cemitério ambulante”, afirmou.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local. 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.