Foto: Reprodução / Youtube

Visto por alguns como “doido”, o deputado federal Sargento Isidório (Avante), pré-candidato à prefeitura de Salvador, disse que a resistência que parte do eleitorado da cidade tem ao seu nome terá fim quando ele apresentar o seu lado gestor. A declaração foi dada no evento que oficializou a chapa Avante-PSD nas eleições municipais, na qual ele deve ser o cabeça.



“O Isidório pai de sete filhos, avô de 11 netos. O Isidório que faz gestão vai ser conhecido, e vocês vão ver que essa restrição que têm contra mim vai passar”, pontuou Isidório, que terá a empresária Eleusa Coronel como vice, em uma aliança costurada por ele e pelos senadores Angelo Coronel, marido de Eleusa, e Otto Alencar. o pré-candidato também disse que foi convencido por Rui a disputar a cadeira do Palácio Thomé de Souza.

“O nosso querido governador, que foi quem botou essa coisa na minha cabeça de que eu podia ser prefeito, foi ele. Eu tenho certeza de que quando ele diz aqui que a gente pode se apropriar das obras de Salvador porque foi feito por todo mundo, com dinheiro público, que é obra que foi de uma equipe”, completou o deputado.





Deixe sua opinião