Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

Mesmo tendo sido eleito recentemente como vice-presidente nacional do UB, o ex-prefeito ACM Neto não está tendo uma vida fácil dentro do seu partido na Bahia.



O cenário foi colocado pela publicação desta quarta-feira (17) da coluna “Vixe!”, do portal Muita Informação, e apontou que, caso não mude seu comportamento, Neto pode perder o protagonismo para o atual prefeito de Salvador e pré-candidato a reeleição, Bruno Reis.

O texto também cita que Neto continua sendo criticado por conta do seu isolamento com relação a seus aliados no interior do estado, evitado fazer visitas às cidades e deixando de atender a ligações e responder a mensagens no WhatsApp.

Ainda segundo a avaliação feita por interlocutores, o comportamento coloca Neto distante de se viabilizar para disputar novamente o governo da Bahia em 2026, colocando como “saída honrosa” para o político se lançar como candidato a vice na chapa presidencial encabeçada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.