Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois policiais militares foram presos por um suposto envolvimento no assassinato de um funcionário do Detran, morto em fevereiro deste ano na cidade de Itabuna, na região sul da Bahia.



Segundo a Polícia Civil, um policial se apresentou na última quinta-feira (11) e o outro na sexta-feira (12). Os dois se apresentaram na Corregedoria-geral da SSP-BA, em Salvador.

A polícia de Itabuna informou que o crime ocorreu por uma dívida que a vítima tinha com proprietários de máquinas caça-níqueis. Um terceiro suspeito já havia sido preso no dia 2 de março.

Ainda de acordo com a polícia, as prisões ocorreram após a Operação Circuito Fechado ser deflagrada, que ocorreu no dia 5 de março em Vitória da Conquista, mas iniciada pela Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Itabuna, que investiga a morte do funcionário.

Pablo Barreto trabalhava na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), órgão ligado ao Detran-BA de Itabuna. Segundo a Polícia Militar, ele morreu ao ser atingido por 13 tiros efetuados por dois homens em uma moto.





Deixe sua opinião