Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

Atacada por Bolsonaro depois de incentivar seus fãs a xingarem o presidente, durante um show, a cantora Ivete Sangalo decidiu não dar prosseguimento à polêmica e silenciou.

Acusada de ser beneficiada com projetos da Lei Rouanet por apoiadores do presidente, incluindo o ministro Mário Frias, da Cultura, Ivete não respondeu aos ataques e ignorou toda a polêmica. Apesar disso, a baiana foi defendida por artistas.



“Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!! Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com milicianos, corruptos, genocida, que está destruindo essa nação e a nossa cultura pra falar dessa mulher. É o fim da picada”, escreveu Fernanda Abreu no Twitter.

“Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa”, afirmou Ingrid Guimarãs nas redes sociais.

“Nossa, exatamente. Ridículo”, comentou a cantora Luísa Sonza, também em defesa de Ivete. Luísa, aliás, também se divertiu durante um protesto contra Bolsonaro, em Salvador, neste fim de semana.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.