Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

A cantora Ivete Sangalo se irritou com um comentário do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, que minimizou a situação do mundo do entretenimento na pandemia e cobrou dela ações para minimizar a crise gerada pelo coronavírus.



Em seu Twitter, Ivete pediu respeito do secretário, que acumulou polêmicas desde o início da pandemia de Covid-19.

“Não o conheço. Me respeite!! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo!”, escreveu Ivete.

Diante da repercussão da resposta inesperada de Ivete, Fábio Vilas-Boas pediu desculpas.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia. Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade”, escreveu.





Deixe sua opinião