Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Thiancle Araújo (PSD), de Castro Alves, disse que a derrota do Governo do Estado no Consórcio Territorial do Recôncavo (CTR) não foi culpa do deputado estadual Rogério Andrade (MDB), como publicado pelo Política ao Vivo. Segundo ele, “se Rogério se envolveu, não foi de forma decisiva”.
“A verdade é que, nessa história, Rogério é peixe pequeno. Pelo que tudo indica, essa teoria de culpar Rogério serve apenas para livrar quem realmente teve influência na derrota da eleição”, acrescentou.
Quem venceu a eleição no Consórcio foi o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), que teve 10 votos contra 7 da prefeita de Conceição do Almeida, Renata Suely (PSD), aliada de Thiancle.
“A questão é muito mais séria e envolve alguém bem maior, que está se achando mais importante que os tubarões. Olha só… o que aconteceu nos bastidores dessa eleição do consórcio me surpreendeu porque jamais tinha visto coisas semelhantes em toda minha vida política e olha que praticamente estou na política desde que nasci”, afirmou.
Rogério Andrade ainda não se manifestou sobre o assunto.