Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Youtube/ José Antônio Teixeira / Alesp / Valter Pontes / Secom / PMS

A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), deu uma sugestão para pôr fim aos desentendimentos entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), e o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). Ambos são pré-candidatos ao governo.


Em seu Twitter, a parlamentar, ao questionar se o objetivo dos políticos era tirar o poder das mãos do PT na bahia, ou apenas uma disputa individual, sugeriu que os ex-aliados se unissem em uma chapa única, onde Neto seria lançado ao governo do estado, e Roma disputaria uma cadeira como Senador.

Os dois estão rompidos desde que Roma aceitou ocupar a pasta dentro do governo Bolsonaro, em fevereiro do último ano.

“Seria mais inteligente sair ACM para Governador e João Roma para Senado. Qual a prioridade? Ver quem pode mais? Ou tirar a Bahia do PT? Não importam os partidos! Importa a direita não cair na armadilha de brigar!”, escreveu.
Eleita em 2018, Janaina ficou conhecida entre 2015 e 2016, por ser uma das autoras do pedido de impeachment que culminou na saída da presidente Dilma Rousseff. Antes de se lançar a uma cadeira na Alesp, Janaina foi ainda sondada por Bolsonaro para ser sua vice.



Deixe sua opinião