Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O senador Jaques Wagner (PT) não poupou críticas à atuação do Exercito nos ataques golpistas em Brasília, ocorrido no último domingo (8). Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (13), o petista disse que os militares foram permissivos com os acampamentos bolsonaristas instalados em área de segurança.



“É uma coisa inexplicável. Fui ministro da Defesa e sei que, perto de uma unidade militar, ninguém encosta, é área de segurança. E lá, carinhosamente alguns segmentos do exército abrigaram um acampamento, na minha opinião, totalmente irregular, onde estavam os depredadores”, detonou Wagner.

O senador garantiu que, durante os atos golpistas, todos os membros de primeira linha do governo Lula foram a Brasília para definir as estratégias da retirada dos acampamentos bolsonaristas instalado na calçada do Quartel General da capital do país.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.