Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Paula Fróes
O senador Jaques Wagner (PT) deu sua opinião sobre o nome que deve ser candidato pela oposição ao governo da Bahia em 2026.
Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (23), o político comentou sobre as notícias de que o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), virtual candidato ao Palácio de Ondina, deve desistir do pleito do ano que vem.
Segundo Wagner, ele não está preocupado com o nome a ser colocado pelo adversário e disse que o grupo do governador Jerônimo Rodrigues estará preparado para enfrentar quem vier.
“Eu estou vendo agora a discussão sobre se o ex-prefeito da capital vai ser candidato mesmo, mas essa preocupação eu não tenho. Costumo dizer que eu não escalo time adversário.”, iniciou.
“Eu acho que a gente tem que preparar nosso time bem, ter as discussões internas no nosso grupo político e temos que estar preparados de quem vier de lá pra cá. Pra mim não interessa se será João, Manoel, Joaquim ou se uma mulher, eu acho que o grupo tem que ter o que dizer para a população para pedir licença para mais quatro anos de governo.”, disse.



