Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom/GovBA

Senador e pré-candidato a governador da Bahia, Jaques Wagner defendeu, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a renovação dentro da esquerda brasileira e do PT.



“Eu sou um cara quase obsessivo com negócio de renovação. Nada contra a terceira idade, até porque eu estou nela, mas acho que não podemos ficar dependendo só de uma geração. Tem que puxar a moçada. Acho que o PT precisa cuidar disso, está cuidando menos do que deveria, na minha opinião”, disse Wagner.

Ele ainda brincou, fazendo uma comparação com empresas: “Eu acho que a gente, a moçada da terceira idade, deveria ir para o ‘Conselho de Administração’, para opinar”.

Ainda em entrevista ao jornal, Wagner defendeu a chapa entre Lula e Geraldo Alckmin para a Presidência da República.

“​Quem quiser montar uma chapa competitiva terá que montar uma chapa em que presidente e vice sejam complementares. Eu entendo que o Alckmin é uma possibilidade porque ele é complementar ao Lula. Não se faz sanduíche de pão com pão, tem que botar um recheio”, falou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.