Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, conseguiu se aproximar do ex-presidente Lula (PT), durante a visita do presidenciável à Salvador, durante os festejos do último dia da Independência da Bahia, no 2 de Julho.



Em entrevista concedida ao site BNews, Jerônimo deu detalhes de sua estadia com Lula durante o período. “[A agenda foi] Muito positiva. A aproximação cada vez mais do Lula, conversamos bastante na sexta, almoçamos e jantamos juintos. No sábado pela manhã, acompanhei a caminhada inteira no 2 De Julho, seguimos para o hotel antes dele viajar”, disse.

O petista ainda tratou de afastar qualquer possibilidades de Lula não apoiá-lo na eleição para governador. Ele ainda acusou ACM Neto (UB), seu principal adversário nas eleições,  de querer “pongar” na popularidade do ex-presidente.

“Não tem crise, sabemos qual é o lado do Lula e o da gente em relação a isso. Deu uma animada bastante na militância, prefeitos e para a grande massa o povão entender fica mais claro. O cenário pra mim está muito claro. Volta e meia tentam colar nem o Lula. É o ACM Neto cá que quer essa carona, essa ponga”, disparou.



Deixe sua opinião