Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom-PT-BA

O candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, anunciou nesta quinta-feira (13) que mão participará do debate promovido pela TV Aratu, agendado para acontecer nesta quinta.



Em nota enviada à imprensa, a campanha do petista alegou que a ausência de Jerônimo ocorre pela parcialidade da emissora que pertence a família da candidata a vice na chapa de Neto, Ana Coelho (Republicanos).

“O candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, não irá ao debate pelos motivos explicitados e qualquer benefício dado ao candidato a governador da qual a CEO da TV Aratu é postulante a vice-governadora, poderá ser considerado como abuso dos meios de comunicação e comprovação de parcialidade da concessionária”, diz trecho do documento.

Ainda segundo a nota, “televisão é uma concessão pública que não pode estar a serviço de interesse privados, contra o interesse público e a democracia”. Com isso, qualquer benefício que supostamente possa ser dado a ACM Neto poderá ser considerado como um abuso e assim atestar a referida parcialidade.



Deixe sua opinião