Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom

O candidato petista ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, subiu o tom contra ACM Neto (UB) e João Roma (PL), seus dois principais adversários, durante a sabatina promovida pela RecordTV, na tarde desta quarta-feira (17).



Jerônimo iniciou a sabatina apresentada por Jéssica Smetak mirando em Roma, ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, criticando a ‘coragem’ em defender algo que, segundo ele, é ‘indefensável’, se referindo ao presidente da República. Na terça (16), Roma esteve no lugar de Jerônimo respondendo aos questionamentos da Record. Em seguida, Jerônimo disse que Neto, diferente de Roma, não tem coragem de assumir a defesa do presidente, lembrando que o ex-prefeito de Salvador apoiou Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018, contra Fernando Haddad (PT).

“Realmente, é muita coragem dele fazer uma defesa do que eu acho indefensável. Defender um presidente que não cuidou da população na pandemia, aumentou o desemprego, botou o Brasil no mapa da fome. Mas, ele tem coragem de fazer a defesa, diferente do ex-prefeito, que não tem a coragem de defender aquele que ele fez campanha em 2018 […] e agora vive dizendo que tanto faz”, disparou Jerônimo.



Deixe sua opinião