Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Reprodução TV Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a detonar os seu adversário, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nesta terça-feira (25).



À imprensa o gestor, que tem tido reuniões com prefeitos de cidades do interior e captado novos apoios daqueles que caminharam com Neto nas eleições de 2022, avaliou que o político hoje faz um trabalho de “blogueiro” e abandonou o grupo da oposição no estado.

“Eu prefiro ver o nosso grupo mais forte [do que a oposição mais fraca]. Eu quero avaliar dessa forma. O que eu tenho ouvido, se é de dar uma palavra sobre a oposição. O líder da oposição soltou a mão da oposição. O ex-prefeito, ele não tem esse trato que a gente tem de cuidar, de zelar, de fazer os contatos e se aproximar.”, iniciou.

“Redes sociais é importante, mas ele, o blogueiro, ficou no blog e não desceu para o interior do estado. Ele não visita os municípios, ele não acolhe os que ajudaram a ele na campanha. Então, nós temos uma política diferente. Temos uma política de acolher os que votaram em nós, a gente não pode soltar a mão e aqueles que sabem, que é muito difícil governar o município, mas que tenha dinheiro, eu tiro por mim. Um governo do estado sem o apoio do governo federal, é muito difícil trabalhar. Nesses meio bilhão aqui de aniversário de Salvador tem dinheiro aqui que é do PAC, recursos federais, por exemplo, na área de encostas.”, disparou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.