Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

Depois dos festejos pelo Dois de Julho, a ausência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), foi comentada na noite desta terça-feira (11), durante a abertura da 12ª edição da Super Bahia, realizada no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.



Em fala para a imprensa, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) não poupou criticas ao ex-gestor municipal e cobrou “maturidade” de Neto ao lembrar que o político tem sido bastante ativo para criticar a gestão petista nas redes sociais.

“Ele está aqui hoje? Veja se ele está aqui trabalhando com a gente, valorizando um evento como esse? Não é possível que eu tenha que tuitar para que ele possa vir essa semana para valorizar o setor varejista. A gente precisa dessa união. Eu não vou ficar numa discussão miúda… É miúda, é pequeno você ficar torcendo contra. Eu vi, por exemplo, o prefeito de Camaçari parecendo que estava torcendo a favor da votação… É emprego, é renda”, disse.

“Está na hora da gente acabar com isso. Vamos ter maturidade, fazer a crítica na hora correta. E que ele possa vir aqui visitar a 12ª edição da SuperBahia.”, concluiu.



Deixe sua opinião