Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução / TV

Em coletiva nesta sexta-feira (28), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a fazer criticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Durante agenda de entrega do conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Sanatana, o petista comparou as duas gestões ao falar sobre as ações do presidente Lula (PT) durante a onda de violência nas escolas.

” Na semana passada acompnhamos a violência contra as escolas. Se fosse com o governo passado, ele diria para a Bahia fazer motociata. Brincar de moto, mas com Lula é diferente. Lula chamou uma reunião com os 27 governadores, prefeitos, senadores, deputados federais para dizer: nós estamos juntos. A escola é o lugar onde colocamos nossos filhos e sentimos um lugar sagrado”, disse.

“Nós não olharemos o partido político do prefeito ou da prefeita. Olharemos para que o povo possa ser bem atendido. Temos lado, postura, vamos caminhar com aqueles e aquelas quecomeram sal e suor com a gente. Mas nesse momento a nossa atenção é resolver o problema da habitação. Começamos a Bahia Sem Fome, o presidente Lula puxou a bandeira que sairíamos do mapa da fome. Precisamos juntar imprensa, empresários, prefeitos, vereadores. Enquanto o Bolsa Família não chegam pra todos, aqueles que passam fome precisam de nossas ações”, concluiu.



Deixe sua opinião