Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), cutucou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), após o gestou municipal não comparecer à sua cerimônia de posse, realizada no último domingo (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Durante a cerimônia dos secretários, nesta terça-feira (3), o governador disse que “todos os prefeitos foram convidados” para a ocasião.
“Se a deselegância ou a intencionalidade de não vir tem alguma motivação, não vamos nos lamentar. Nós faremos um governo para cuidar da Bahia e nós não vamos abrir mão do nosso lugar”, disse.
“Nós vamos fazer a nossa parte, a nossa função é essa, fomos eleitos para isso. Por isso, a gente não vai valorizar atitudes que não sejam condizentes com os cargos que a gente assume. Se a gente não tiver a humildade, a coragem e a inteligência de sabermos quando a gente recua e quando a gente avança. Quando a gente é vitorioso, quando a gente é derrotado”, acrescentou.
“Nós faremos um governo do diálogo, respeitando naturalmente, quem foram os aliados estratégicos na primeira hora, aqueles que entraram no segundo turno e os que não vieram. Nós saberemos tratar todos, sem dor de cotovelo”, pontuou.