Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu, na noite desta terça-feira (07), o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), após as falas sobre Brasília. (relembre aqui).



Em coletiva de imprensa, Jerônimo afirmou que a posição do correligionário foi dada dentro de um “contexto”, e que não deveria ser tratada como uma agressão.

“Eu estava lá em Itaberaba e Rui falou em um contexto. Algumas pessoas pegaram a frase, mesmo a frase, o que é que ele diz? Ele diz que Brasília, ele não falou do DF. Ele falou do ambiente político, que precisa cada vez mais ter uma relação entre o que é votado, o que é discutido e o que está acontecendo”, explicou.

“Isso não foi uma agressão nem ao DF e nem ao Congresso, ao Senado. Eu interpretei, como sendo alguns da oposição, querendo trazer o tema para poder dialogar de uma forma muito injusta com o ministro Rui Costa. Eu não interpretei dessa forma. Estive com ele hoje, ele está tranquilo, porque o que ele fez, que vocês conhecem Rui, e sabe do coração e da vontade dele de querer fazer uma política na Bahia e no Brasil com qualidade”, concluiu.



Deixe sua opinião