Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Não há constrangimento na reaproximação e retomada da aliança entre o PT baiano e o MDB ‘comandado’ pela família Vieira Lima. Pelo menos, foi o que o garantiu o candidato petista ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, durante entrevista ao ‘Boa Tarde Band’ desta segunda-feira (22).



Quando perguntado sobre o assunto, Jerônimo tratou como “página virada”. O ex-ministro Geddel Vieira Lima, importante cacique emedebista baiano, foi condenado pelo episódio do ‘bunker’, quando foram encontrados R$ 51 milhões em malas. O ex-secretário de Educação ainda afirmou que Geddel está cuidando de sua vida particular, e que o importante é a aliança com a sigla.

“Nós já tratamos sobre isso. Para mim, é uma página virada. Nós sentamos e dialogamos com o MDB, com o partido. E o partido nos ofereceu um programa de governo, com sugestões para a gente beber na fonte [com propostas] na Educação, Saúde, Segurança Pública”, iniciou Jerônimo, que ainda completou.

“Geddel está cuidando no particular dele, com os advogados, demonstrando a sua defesa. O que nos interessa é que estamos com um partido aliado na política baiana”, pontuou.



Deixe sua opinião