Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, cutucou o seu principal adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, o ex-prefeito ACM Neto (UB). Para o petista, o ex-prefeito de Salvador deveria “assumir que é bolsonarista”.



“O ex-prefeito poderia assumir que é bolsonarista”, afirmou Jerônimo ao dizer que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “fechou recursos para universidades federais”. “Aliás, o time do ex-prefeito (o União Brasil) todo dia muda de nome. Acho que é pra engabelar, esconder que é contra cota, contra negro”, afirmou o petista, na última terça-feira (19), em entrevista à rádio Piatã FM.

A declaração de Jerônimo é uma reposta a ACM Neto que disse que seus concorrentes “estão falando mais dos seus padrinhos políticos do que do próprio projeto”.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.