Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, voltou a alfinetar ACM Neto (União Brasil) indicando que o adversário tem uma aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL).



Durante a 4ª edição da reunião preparatório do Programa de Governo Participativo (PGP) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta segunda-feira (6), no bairro de Periperi, o petista disse que o ex-prefeito de Salvador “vergonha de assumir” que estar com Bolsonaro.

“Existem dois projetos em disputa e o povo baiano vai saber separar o joio do trigo nas eleições na hora de escolher o próximo governador da Bahia. Porque o povo sabe que Lula está com Jerônimo e os outros dois pré-candidatos (João Roma, do PL, e ACM Neto) estão com o atual presidente, o pior da história do Brasil, ainda que o ex-prefeito (de Salvador) tenha vergonha de assumir que está do lado de lá”, disse Jerônimo.

O ex-secretário estadual de Educação disse que “ninguém aguenta mais o presidente da preguiça, do desemprego e da inflação”. O senador Jaques Wagner (PT), deputados estaduais e federais, além de pré-candidatos às eleições deste ano e lideranças do Subúrbio, participaram do evento.



Deixe sua opinião