Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Em meio à polêmica entorno da manutenção dos preços dos combustíveis na Bahia, mesmo após a redução promovida pela Petrobras, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que o Governo do Estado irá ajudar na situação.



Para jornalistas, o governador pontuou que, apesar do governo não ter mais controle sobre o assunto, já que a empresa que gere a refinaria Refinaria Landulpho Alves foi privatizada, ele vai realizar uma reunião junto à secretaria da Fazenda e representantes da Acelen.

“Todos sabem que foge ao controle do governo federal qualquer iniciativa de controle desde que a Acelen comprou, que a refinaria foi privatizada. A regulamentação, quem vai fazer, naturalmente, é o mercado. Nós, enquanto Governo do Estado, através da secretaria de Justiça, pedimos informações à Acelen sobre o que acontceu e qual a resposta dela sobre essa atitude. Estamos aguardando eles responderem para a gente poder ver, junto com a Fazenda, e a própia Acelen, chamar para reunião e entender o que está acontecendo”, disse.



Deixe sua opinião