Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a falar sobre as ações para evitar episódios como os ataques terroristas protagonizados por bolsonaristas no último domingo (8), em Brasília.
Em coletiva antes do jogo entre Bahia e Juazeirense, no estádio de Pituaçu, Jerônimo disse que mantem conversas com os ministros Rui Costa (Casa Civil) e Flávio Dino (Justiça) para traçar as estratégias para evitar que o caso se repita. Ele ainda garantiu que a Bahia está preparada para caso elas se concretizassem no Estado.
“Tenho falado todos os dias e falei hoje com a equipe de Flávio Dino e com o ministro Rui Costa. Foi estabelecido um gabinete de crise, que se reúne pela manhã e pela tarde para avaliar as ações. Esse gabinete irá manter as observações das situações de risco que podem acontecer”, declarou,
“Hoje, por causa de um suposto ato que seria realizado pela tarde, nos preparamos mais uma vez. Fizemos isso no final de semana e, hoje, reforçamos. Tanto a inteligência quanto os policiais na rua, nos órgãos públicos e em locais de evento”, acrescentou.
“Estamos atentos nos locais que entendemos ser necessário ter. Não vamos dar trégua. Aqui na Bahia, não vinga isso, não”, finalizou.