Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues se posicionou sobre como acontecerá a participação do ministro da Casa Civil, Rui Costa, da campanha do seu vice-governador, Geraldo Jr. (MDB), para a prefeitura de Salvador.



Em fala para a imprensa, nesta quinta-feira (04), o gestor estadual cravou que, quando tiver espaço na agenda, o seu antecessor no Palácio de Ondina irá participar de todas as campanhas do grupo no estado.

“Não sei quem foi que fez essa leitura do que Rui disse. Está equivocada. Rui não quis dizer isso [que estaria afastado da campanha de Geraldo Júnior]. Rui é o ministro da Casa Civil, Rui não está com tempo para ficar aqui; tem final de semana em que ele nem vem à Bahia ver os filhos. A esposa vai, as filhas vão.”, iniciou.

“Rui não vai ter tempo, não pode abrir mão de seu lugar de ministro. Na hora que tiver a chance, Rui vai estar sim na campanha de Geraldo, de Zé Neto [em Feira de Santana], de Waldenor [Pereira, em Vitória da Conquista], de quem for necessário fazer.”, continuou.



Deixe sua opinião