Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ascom / Reprodução / TV
O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ironizou que recebeu do presidente Jair Bolsonaro e aproveitou ainda para alfinetar o adversário ACM Neto (UB), que foi elogiado pelo mandatário.
“O pessoal me perguntando: ‘o presidente falou de você ontem’. Oh, então eu já tô conhecido? O presidente já me conhece?”, disse o petista em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (14).
“E, felizmente, ele não teceu elogios a mim. Porque quando ele tece elogios a mim, fica parecendo que a gente se confunde com as pessoas”, disse Jerônimo ao citar a maneira indireta o aceno feito por Bolsonaro a Neto.
O petista ainda aproveitou para rebater as críticas feitas pelo presidente e apontou falhas da União.
“Nós não tivemos um centavo a mais do governo federal, não teve um programa novo no governo federal de educação, pelo contrário, foi desmonte. Nós sofremos muito, tudo que nós estamos fazendo na educação, os R$ 3,5 bilhões em infraestrutura, os R$ 4 bilhões em pagamento de salário, em custeio, em laboratórios, em formação de professores, é do recurso do governo do estado”, acrescentou.