Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Reprodução TV Bahia
O governador Jerônimo Rodrigues, que deverá brigar pela reeleição no ano que vem, reagiu aos núumeros divulgados pela nova pesquisa feita pelo Paraná Pesquisas, que colocam o ex-prefeito ACM Neto na liderança para o pleito.
Durante encontro com representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, nesta segunda (04), o petista lembrou o inicio da sua campanha, em 2022, e ironizou que pelo menos agora ele irá iniciar a corrida pelo Palácio de Ondina com 28,1% das intenções de voto, enquanto na eleição anterior era colocado com menos de 10%.
Jerônimo ainda contou que os resultados obtidos por pesquisas feitas pelo seu governo apontam para resultados diferentes.
“Pelo menos agora me colocaram com 30, foi quanto? Em 20 ou 30, pelo menos me colocaram com 30, né? Aquela primeira lá eu tava com 5, com 6, já me colocaram com 30, eu estou bem melhor. Mas o que interessa é a gente trabalhar.”, disse.
“Nós temos as pesquisas rotineiras pra analisar como é que está a aceitação das nossas políticas públicas, na capital, na cidade grande, no interior, e é muito diferente do que nós vimos.”, continuou.