Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues lamentou as imagens das brigas que ocorreram durante uma manifestação dos professores de Salvador em frente à Câmara Municipal.



Para jornalistas nesta sexta-feira (23), o petista, apesar de dizer as cenas não combinam com a democracia, elogiou a atuação da Polícia Militar durante a situação.

“Eu nem sabia do que estava acontecendo. Quando eu soube foi à noite e procurei saber da Casa Militar o que houve. Inclusive vi imagens onde a Polícia Militar teve um comportamento de tranquilizar. Ninguém pode dizer que houve ali uma tentativa de a Polícia Militar agredir alguém, forçar bar. É isso que a gente orienta para o papel da Polícia Militar nesses casos.”, disse.

“Fiquei sentido com o que aconteceu. A gente não combina a agressão física com quebrar equipamentos públicos ou, da mesma forma, se fazer agendas públicas em sigilo. Democracia não comporta mais isso.”, avaliou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.