Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) relembrou um ataque que sofreu por parte do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).



Durante entrevista à Rádio Metrópoles, nesta sexta-feira (12), o petista se mostrou irritado com a fala e disse que nutre um “relacionamento institucional” com os prefeitos da Bahia.

Em abril deste ano Neto, em entrevista para a Rádio Sociedade, afirmou que Jerônimo estaria “puxando o saco” ao visitar e receber o apoio de prefeitos que antes estavam na base de oposição.

“Um dia desses ai o opositor disse que eu sou puxa saco de prefeito. Não entendi a brincadeira dele, se ele quiser falar mal é relacionamento institucional. O prefeito não consegue viver sozinho, mesmo a capital, como Salvador, se eu não sentar com o prefeito ele tem prejuízo, eu tenho prejuízo, de mobilidade, de saúde, de educação.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.