Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Reprodução TV Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues alfinetou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que vem recebendo criticas por ter deixado de lado os prefeitos do interior que o apoiaram nas eleições de 2022.



Em coletiva nesta segunda-feira (07), o petista falou sobre as suas últimas viagens pelo estado e apontou que o seu grupo não “solta as mãos” daqueles que estão na sua base. A fala de Jerônimo foi motivada após o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, afirmar que Neto integra o “bloco do Eu Sozinho”.

“Chegar em um município como fizemos agora, três dias morando na região de Paulo Afonso, indo para Glória e Santa Brígida, entregando o novo hospital universitário da região de Paulo Afonso, é isso que me interessa, ter ao lado da gente pessoas em quem a gente confia e que a gente não solta as mãos. Não soltamos as mãos.”, emendou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.