Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu, nesta quarta-feira (13), as críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), adversário na disputa pela sucessão estadual.



O petista, que voltou a lembrar do apoio de ACM Neto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem se referiu como o pior da história do Brasil, nas eleições de 2018, questionou, em tom de ironia, as ações do ex-prefeito na capital baiana. Jerônimo Rodrigues lembrou também o fato de Neto não ter um candidato a presidente, atribuindo a postura do secretário-geral do União Brasil a um isolamento político.

“Isolado e sem apoio de nenhum candidato à Presidência, o ex-prefeito de Salvador perdeu o equilíbrio e agora tentar desviar o foco da sua gestão, que não foi capaz de mudar para melhor a vida das pessoas. Fazer praça e pintar meio-fio transforma a vida de quem?”, questionou Jerônimo, que continuou rebatendo as críticas do opositor.

“Se conhecesse um pouco a Bahia, teria mais cuidado com o que fala para não correr o risco de ser chamado de leviano. Ele se esquiva do debate real sobre a Bahia porque quer fugir da responsabilidade de ter apoiado o pior presidente da história do Brasil”, finalizou Jerônimo.



Deixe sua opinião