Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), respondeu nesta sexta-feira (16) às críticas feitas pelo ex-prefeito ACM Neto (União Brasil). Em entrevista, afirmou que não pretende comentar sobre o grupo adversário e que está concentrado na construção da chapa para o pleito deste ano. “Nós estamos construindo dia a dia um ambiente de tranquilidade no nosso campo. Eu falo pelo nosso campo. Não vou me meter do outro lado não, porque é a nós que interessa. A responsabilidade que nós temos, nós temos um projeto que não se esbarra na Bahia”, declarou.



O ex-prefeito havia dito que pretende “retornar a panelinha de Jerônimo” nas eleições. Em resposta, o governador destacou que busca formar uma chapa competitiva, reforçando a ideia de que contará com nomes de peso. “Quando o time fica forte, com bons jogadores, qualquer técnico tem dificuldade de saber qual vai escalar. É essa a nossa situação”, afirmou.

Jerônimo acrescentou que o grupo tem até março para definir todos os nomes que irão compor a chapa. Segundo ele, caso a decisão seja antecipada, haverá comunicação oficial, mas até lá o foco será manter o processo interno sem comentar declarações de opositores. “Nós vamos construir esse ambiente de montagem de uma chapa forte e firme”, disse.

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.