Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Secom

Depois que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) fez criticas ao governo com relação a uma “repartição injusta da tarifa do transporte público”, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) respondeu o adversário na última quinta (15).



Durante o 1º Fórum Nacional dos Secretários Estaduais de Comunicação Social, o petista lembrou que o presidente Lula (PT) vai ajudar no pagamento de valores que não foram quitados durante a gestão do governador Rui Costa (PT). Ele ainda lembrou de investimentos feitos pela gestão estadual no transporte público soteropolitano.

“Eu estou fazendo a minha parte. Lula vai ajudar quando for preciso. Já ajudou, inclusive, acenando que vai parar os quase 600 milhões de reais que o governo passado não pagou. Na época, o governo Rui Costa teve que tomar empréstimos para poder pagar obras de mobilidade. O Lula se prontificou que vai arcar com essa responsabilidade”, disse.

“A alegria e a animação que eu tenho é celebrar com o povo de Salvador e da Bahia a entrega ontem de mais uma etapa do metrô, foi 1,5 km. Espero que até o dia 15 ou 20 de julho – depende dos testes – a gente entregue mais 3,5 km de metrô. Nós vamos ultrapassar os 40 km de metrô, são quase 10 bilhões de investimentos em mobilidade urbana, e não é só no metrô”, lembrou.



Deixe sua opinião