Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) disse, nesta terça-feira (29), que sua campanha “não é movida por interesses privados e financeiros”. Em entrevista à rádio Serra Dourada FM, de Ipirá, o petista afirmou seu projeto é um “projeto de grupo, um projeto que gosta de cuidar de gente e não é movido por interesses financeiros”.
“Não sou candidato por interesses privados e financeiros. Eu não quero ser governador para enriquecer e aumentar meu patrimônio. Eu sou o candidato de um grupo, eu sou o candidato de Lula na Bahia. Nosso time é o time que gosta de cuidar de gente, é assim que nós trabalhamos e vamos continuar. Farei ainda mais do que Wagner e Rui pela Bahia”, disse.
Jerônimo ainda rebateu as críticas feitas pelo seu principal adversário ao governo do estado, ACM Neto, de que o petista estaria ‘sumido’ da propaganda do PT na TV.
“O ex-prefeito tem dito que estou sumido das propagandas, o que ele não entende é que a política deve ser centrada no povo e não no interesse privado. O povo precisa saber o que será feito, precisa que o candidato vá para o debate e apresente suas propostas. Eu serei o governador da inclusão, do respeito e do diálogo”, disse.