Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Após receber criticas com relação à segurança pública no estado, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as falas feitas pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).
Entrevistado pela rádio Metrópole, nesta quarta (23), o gestor estadual afirmou que Bruno ainda está no clima de campanha e “não desceu do palanque”. Ele ainda ironizou o momento usado pelo adversário para falar sobre o tema.
“Um exemplo de segurança pública para ver se alguns aprendem: meu candidato em Feira era Zé Neto e perdemos as eleições lá. Pois bem, uma semana depois o prefeito de Feira, Colbert, me ligou querendo uma agenda sobre segurança pública. Nós nos reunimos na semana passada. Chegue aqui, sente aqui e traga as suas ideias. Já passou as eleições, eu já desci do palanque. Só temos um palanque agora que é Camaçari, os outros acabaram. Mas tem gente que até hoje não desceu do palanque e não consegue ver nada de bom na Bahia.”, disse.
“O prefeito de Salvador foi anunciar a Festa da Virada ontem, ao invés de anunciar e chamar o povo para os voos que estão vindo, pedir ajuda e andar junto, fala da segurança. Quem é que vai querer vir? Temos que mostrar que a segurança na Bahia tem pulso forte. Estamos com a corda puxada.”, ironizou.