Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Após o ex-prefeito ACM Neto, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) mirou nos membros da oposição na Bahia pelo silêncio após as prisões feitas pela operação Overclean.
Em conversa com jornalistas nesta sexta-feira (20) o petista chamou a falta de posicionamento do grupo de “covarde”. Jerônimo ainda criticou a decisão da Justiça que deu liberdade a Marcos Moura e outros nomes presos nas investigações. (lembre aqui).
“É tão covarde que silenciaram agora quando seus comparsas estão metidos em coisas erradas do dia a dia. São tão covardes que não são capazes nem de defender os seus. […] A gente não abre mão da seriedade. Recursos foram desviados para levar água àqueles que [precisam]. O dinheiro está indo embora pelo ralo. […] São covardes, pegam o dinheiro público para poder utilizar em suas vidas [pessoais], para o seu próprio benefício ou dos seus pares”, iniciou.
“É um pecado sem tamanho. E a justiça não pode, em nome de ninguém, fazer solturas sem que a sociedade saiba o que aconteceu. Quem está no seu direito que se defenda, mas se estiver devendo, que se responsabilize pelo dinheiro público. Esse dinheiro público é dinheiro do suor do povo.”, disse.