Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comemorou, nesta segunda-feira (20), o apoio que recebeu de cinco prefeitos que estiveram ao lado de ACM Neto em 2022. (leia aqui).
Para a imprensa o gestor estadual cravou que o desembarque de novos apoios no seu grupo se deu, principalmente após Neto não dá a “atenção devida” aos seus aliados.
“O que acontece é que o ex-prefeito de Salvador, que foi meu concorrente, não dá a atenção devida. Muitos prefeitos dizem que ele não ligou, não deu atenção. Quem é da política sabe que precisa ter essa mão dupla e o nosso time faz isso.”, iniciou.
“Quando eu não vou lá, é meu vice que vai, são meus secretários […] Eu também tenho uma rede de deputados e deputadas que estão na ponta, trazendo o recado, querendo se aproximar. Então acaba sendo uma consequência. O fato de eu receber o prefeito, não quer dizer que a gente vai caminhar em 2026, agora se houver o interesse da parte dele, da minha parte haverá. Se houver a confiança dele em mim e a minha nele, é claro que a gente vai caminhar junto em 26 e possivelmente em 28. É um cenário para a gente muito claro.”, disse.