Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
O governador Jerônimo Rodrigues respondeu a uma crítica feita pelo senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, que mandou ele e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, irem “trabalhar”.
Por meio de uma rede social, neste domingo (13), o petista não perdeu tempo e aproveitou para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PT) em sua resposta. A troca de farpas teve inicio após Jerônimo defender Rui, que afirmou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, queria “agradar” o ex-presidente ao defender o tarifaço imposto pelos Estados Unidos.
“Governador Jerônimo Rodrigues, peço desculpas se mandei o ministro Rui Costa trabalhar. Sei que isso é muito ofensivo para ele e para o senhor. Mas não é nada pessoal. Por mais que vocês não gostem, foram eleitos e nomeados para isso. Então, vai trabalhar governador!”, escreveu Ciro.
“Com todo respeito, de trabalho a gente entende. É graças ao trabalho que estamos transformando a #Bahia para melhor, com mais oportunidades e dignidade para as pessoas. Já tem gente que prefere seguir defendendo um ex-presidente que não gostava de trabalhar, que cruzou os braços durante a pandemia e que joga contra o nosso país, contra os empregos dos brasileiros.”, respondeu Jerônimo.