Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se reuniu com os conselheiros Marcus Presídio, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE); Antônio Honorato, vice-presidente da Corte; e Gildásio Penedo Filho, corregedor do órgão, nesta quinta-feira (1º), na sede da Desenbahia, em Salvador.



“Essa reunião é um gesto daquilo que nós queremos estabelecer na condição de governador do estado: manter o diálogo firme, permanente e necessário para fortalecer as instituições e garantir que o serviço público chegue com qualidade em todo o estado”, disse Jerônimo após o encontro.

A reunião também contou com a presença secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, e do Assistente Especial do Quadro Especial da Casa Civil, Adolpho Loyola. Eles fazem parte do Grupo de Transição Governamental.

O presidente do TCE colocou sua equipe à disposição do Governo de Transição para “atender, orientar, ajudar e esclarecer as contas e as relações com o Governo do Estado”. Ele disse ainda  afirmou que estará à disposição para fortalecer a relação entre o Tribunal e o Executivo baiano também durante a gestão de Jerônimo, a partir de 2023. “Fazendo uma boa gestão ganha a sociedade baiana”, concluiu Marcus Presídio.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.