Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução / TV

O pré-candidato ao gvoerno da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), usou as redes sociais para criticar o governo Bolsonaro após a divuglação de uma pesquisa que mostra que o número de pessoas em situação de fome no Brasil nos últimos dois anos chegou a  33,1 milhões.



O petista se disse indignado com o quadro e chamou o governo Bolsonaro de “governo da fome”. O pré-candidato ainda criticou o “silêncio” dos seus dois principais adversários na disputa pelo governo do estado, ACM Neto (UB) e João Roma (PL), diante do cenário apresentado no levantamento. Jerônimo Rodrigues disse que o silêncio de Neto e Roma diante da fome é “covardia”.

“O governo da fome fez o Brasil retroceder 30 anos em apenas 3 anos e meio. Isso é inaceitável, é um absurdo. Essa situação causa indignação a mim e a Lula. Nos dois pré-candidatos do atual presidente aqui na Bahia a fome só provoca silêncio. E silêncio diante da fome é covardia”, escreveu Jerônimo, que completou.

“Nós somos do time de Lula e entendemos que nada pode ser mais urgente, mais importante do que combater a fome. Com Lula Lá, o povo brasileiro vai voltar a fazer três refeições por dia, a ter emprego, dignidade e esperança”, completou. 



Deixe sua opinião