Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para voltar a afirmar que seu principal adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), é aliado do presidente Jair Bolsonaro.
Em sua conta no Twitter, o petista disse que não adianta o ex-prefeito de Salvador “esconder o jogo” sobre o apoio a Bolsonaro. Ele ainda questionou se Neto “está satisfeito com a fome, com desemprego, com inflação”.
“Para o ex-prefeito de Salvador, se o atual presidente ganhar as eleições, tá bom, é? Ele está satisfeito com a fome, com desemprego, com inflação? Não adianta esconder o jogo, aos poucos a máscara dele vai caindo. Por isso que faço questão de dizer que tenho lado e tô com Lula”, postou Jerônimo.
“Tenho a confiança de Lula, Rui Costa, e Jaques Wagner e vou lutar incansavelmente pra que o Brasil e a Bahia trabalhem juntos novamente. Esse é o time da esperança e do trabalho, que vai colocar comida na mesa do povo, gerar emprego e renda. É o time que gosta de gente”, acrescentou.
Para o ex-prefeito de Salvador, se o atual presidente ganhar as eleições, tá bom, é? Ele está satisfeito com a fome, com desemprego, com inflação? Não adianta esconder o jogo, aos poucos a máscara dele vai caindo. Por isso que faço questão de dizer que tenho lado e tô com Lula.
— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) June 2, 2022