Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, disparou o discurso de neutralidade adotado pelo rival ACM Neto (UB) sobre a Presidência. O petista destacou ainda que Neto só participou do movimento histórico da “Carta em defesa da Democracia” após pressão popular e relembrou que o ex-prefeito fez campanha e indicou cargos para a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL).



“A eleição é federal estadual. Eu vou fazer mais escolas, estradas, concursos. Contudo, tem situações, problemas, que só o governo federal pode nos ajudar para superarmos. Não tem como se afastar do federal, olha a situação atual. Por mais que Rui tenha feito muito, nós poderíamos ter feito muito mais se tivéssemos apoio. Por isso essa eleição é nacionalizada”, disse.

“O ex-prefeito fica dizendo que quem ganhar, tá bom. Não é bom se o atual presidente ganhar, eu não acho bom se o atual presidente ganhar, acho horrível que ele possa ter mais quatro anos, já destruiu muito o Brasil. O ex-prefeito até tenta esconder, negar e fingir que não sabe. Mas a situação é simples: você pode escolher entre o time de Lula na Bahia ou o braço direito de Bolsonaro. É Lula lá e Jerônimo cá. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado”, acrescentou.



Deixe sua opinião