Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O governador de Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) renovou, nesta segunda-feira (17), as criticas contra a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).



Durante agenda para a inauguração de uma escola em Feira de Santana, o petista afirmou que, sob o comando de Bolsonaro, o país passou por quatro anos “sem andar” e que o político tinha consciência do que estava fazendo.

“Nós ficamos quatro anos sem andar. Em algumas áreas, nós andamos para trás. Nós voltamos ao mapa da fome, nós voltamos aos mapas das taxas elevadíssimas de juros, nós voltamos às taxas de desemprego, de analfabetismo, de doenças que voltaram por conta do descuidado de um governo irresponsável, mas ele sabe o que estavam fazendo. Ele [Jair Bolsonaro] não é louco”, disparou Jerônimo.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.