Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a ligar imagem do o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao do presidente Jair Bolsonaro (PL).



Em sabatina ao portal UOL/Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (27), o petista disse que “a política vai cuidando de tirar a máscara dele”, disse o petista.

“[Na eleição de 2018], ele saiu do páreo, não veio para o ringue, não quis enfrentar, teve medo de enfrentar o governador Rui Costa e botou de última hora um ex-prefeito [José Ronaldo] de uma cidade importante, Feira de Santana, para concorrer. Mas, ao final da campanha, o candidato dele e ele assumiram a candidatura, o apoio ao atual presidente”, disse Jerônimo, se referindo a candidatura do ex-prefeito de Feira de Salvador, em 2018, que no último debate do primeiro turno, declarou voto em Jair Bolsonaro.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.