Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Após novas críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a convidar o político para conhecer o trabalho feito pelo grupo petista no interior da Bahia.
Em conversa com o Bahia.ba, na última terça-feira (17), Jerônimo rebateu o comportamento do adversário que vem usando as redes sociais para realizar balanços sobre a atual gestão.
No final do mês passado Jerônimo já tinha feito o mesmo convite após Neto criticar o cuidado do governo com o Teatro Castro Alves.
“Eu faço o convite, não tenho problema não, se ele quiser ir comigo no interior ver os hospitais, ver as policlínicas, vamos lá com a gente, vamos trabalhar. Oposição que fica malhando no Cristo, na Barra de tarde e de noite fica soltando esse tipo de (crítica). Eu não vou permitir é que usem vida de pessoas com situações graves de saúde ou se for de violência pra poder fazer a política em cima disso. Bota pra cá que a gente vai cuidar, nós estamos fazendo o esforço grandioso.”, disse.
“Ele (Neto), pode ajudar a gente, chama os prefeitos dele, os de Feira de Santana, por exemplo, os de Camaçari. Seu dever pra poder a atenção básica acontecer, a gente poder reduzir a quantidade de crianças, que ao invés de estar numa atenção básica numa UPA, tem que ir direto pra um hospital. Então não fico chateado com isso, não. Acho que a oposição eu vou respeitar sempre. Agora não quero discutir o formato como se faz. Não dá pra gente ficar utilizando vida de pessoas poder fazer, ele pode mandar uma mensagem pra secretária de saúde, embora resolver, se tem mais de um caso não conseguir, vamos achar saída pra isso”, concluiu.