Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Passando um período na Espanha, após se afastar das atividades para se recuperar da Síndrome de Burnout, a apresentadora Jéssica Senra se manifestou contrária ao retorno das aulas no caráter híbrido, com previsão para ter início no dia 26 de julho.
Nas redes sociais, Senra comentou uma pubilcação e afirmou que ainda não se sente segura para retornas às aulas. A apresentadora da Rede Bahia faz mestrado e criticou a falta de inclusão no modelo online.
“E, além da professora, quem se preocupa com alunos e alunas? Faço mestrado e, ainda que professores estejam vacinados, colegas não estão… eu não me sinto segura pra voltar às aulas presenciais. Um ano e meio de pandemia e não viabilizaram educação online inclusiva”, escreveu em seu Twitter.
E, além da professora, quem se preocupa com alunos e alunas? Faço mestrado e, ainda que professores estejam vacinados, colegas não estão… eu não me sinto segura pra voltar às aulas presenciais. Um ano e meio de pandemia e não viabilizaram educação online inclusiva…
— Jessica Senra (@jessicasenra) July 15, 2021