Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), acredita que o seu partido ainda pode indicar o nome para ser vice na de ACM Neto (UB) ao Governo da Bahia. Em entrevista ao site Muita informação, o tucano revelou que era esperado que ele mesmo fosse o vice, mas como possui cargo público, resta esperar a decisão.
“O PSDB nunca joga a toalha. Temos uma relação muito grande, estamos com ele desde o começo, em 2012, quando foi candidato a prefeito de Salvador pela primeira vez. Acho que fomos o único partido grande que o apoiou no primeiro momento, depois outros vieram”, disse Gualberto.
Durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Cris Correia (PSDB) a deputada federal, Gualberto ainda citou a relação pessoal que tem com ACM Neto, e disse que “não tinha como sair da prefeitura”, para esperar pela definição para pré-candidato a vice-governador.
“Não é o mais importante para a gente. É claro que a vontade dele e minha seria eu vice. Mas tenho um cargo e estou muito feliz aqui, a verdade é essa. Estou fazendo um mandato gostoso, não fiquei assim morrendo de vontade de sair. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. Estamos conversando e temos que aguardar a decisão. Acho que ele vai esperar o início de julho para decidir”, disse.